Recém-iniciada no universo do car audio leva para casa um exemplo que pode ser seguido por novatos e pelos experientes

Com apenas 20 anos de idade, a estudante de moda Danielly Marchi não poderia pedir por uma entrada mais triunfante em nosso meio. Seu Audi A1 2011 pode até ter recebido um projeto, digamos, inicial. Você não vai encontrar fileiras de amplificadores e cornetas por aqui. De fato, olhando para o carro, será difícil encontrar qualquer coisa. Isto acontece simplesmente porque a jovem teve seu novo brinquedo equipado pela equipe experiente da Nihon Sound, em Campinas (SP).

De acordo com o projetista André “Nihon” Arimori, este é o plano perfeito para quem deseja realmente economizar, mas agradar aos ouvidos ao mesmo tempo. Como Danielly precisa do Audi em uma base diária para trabalho e lazer, a diferença foi notável. “Não dá nem para comparar”, aponta a estudante. “Sou amiga do pessoal da Nihon há alguns anos, mas nunca tinha tido contato profissional com eles antes. Ficou tudo perfeito, o som está muito melhor, gostei de ter meu primeiro contato com o som profissional”.

Outro fator importante era manter a originalidade do veículo ao máximo. Nada de desmontar o painel ou as portas. O Audi teve trabalho feito apenas no porta-malas. Sob a tampa confeccionada milimetricamente, há um subwoofer Cerwin-Vega X122 rebaixado e um amplificador Stealth 500.1, da mesma marca. O uso dos componentes sob o tampão em MDF permite nada menos que 100% da capacidade original do compartimento. O que poderia ser mais útil para qualquer estudante com vida agitada?

Tudo azul

Longe dos olhos, funcionam os cabos RCA Cerwin-Vega e cabos paralelos Monster Cable. A central e os falantes originais foram mantidos e, por incrível que pareça, isto não é um impedimento ao resultado em matéria auditiva. “Queríamos basicamente dar um reforço de grave,” explica o projetista. “É o projeto perfeito para quem quer gastar pouco e ter um som para dentro bem agradável.” Tão agradável quanto o áudio é o acabamento em azul da caixa, combinando perfeitamente com o belo exterior do carro.

Quanto ao equipamento, Danielly afirma ser a única de suas amigas a ter customizado seu som até o momento. Mas, com um Audi tão bem trabalhado rodando por Campinas, duvidamos que a exclusividade dure por muito tempo!

Quem fez:

Nihon Sound.

Tel. (19) 3242-6019

www.nihonsound.com.br

Som e multimídia

Subwoofer Cerwin-Vega X122 rebaixado 12”

Amplificador Cerwin-Vega Stealth 500.1

Cabos RCA Cerwin-Vega

Cabos paralelos Monster Cable

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA