Cliente sai de Brasília para levar seu carro até Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, para realizar a adaptação dos bancos do seu VW UP!

Já citamos aqui no site da Car Stereo a empresa Multibancos, especializada na troca e ajuste de bancos automotivos. Desta vez, a equipe realizou mais uma adaptação para acrescentar em seu acervo: os bancos do Mercedes GLA no VW UP! TSI. O cliente que solicitou o serviço, trouxe seu carro de Brasília (DF), para fazer a adaptação apenas por estética.

De acordo com Leonardo Ventura, filho e ajudante do dono da Multibancos, o projeto foi um pouco mais complicado de ser realizado, pois, os bancos traseiros do Mercedes GLA eram maiores do que do carro original. Por conta disso, algumas alterações tiveram que ser feitas, mas nada que tirasse a originalidade da carroceria.

Esta não foi a primeira vez que a equipe fez uma adaptação em um VW UP! TSI, mas sim, a primeira em que os bancos do Mercedes GLA foram adaptados no modelo. Além da troca dos assentos, o banco do motorista é elétrico e os bancos traseiros permaneceram reclináveis, igual do Up!.

“O ciente ficou muito satisfeito com o resultado e disse que valeu a pena ter saído de Brasília para realizar o serviço”, comenta Leonardo.

O vídeo explicando sobre o processo e algumas fotos você confere abaixo:

 

 

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA