ACCORD RENOVADO

Foto: (Divulgação)

A Honda revelou durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo a 10ª geração do sedã Accord. O primeiro veículo comercializado oficialmente pela Honda no Brasil e vendido desde 1992 no país chega completamente reformulado, com novo design, desempenho superior e eficiente, interior refinado e muita tecnologia embarcada. O modelo também representa a chegada da tecnologia Honda SENSING ao Brasil, um pacote de equipamentos de segurança e assistência ao condutor que proporciona uma nova experiência de condução.

Um novo patamar

Desenvolvido sobre uma nova plataforma com porte mais baixo e largo, e com uma estrutura mais leve, rígida e sofisticada, o novo Accord representa também a chegada de uma nova motorização 2.0 Turbo VTEC, com injeção direta e uma inovadora transmissão automática de dez velocidades, que proporciona uma condução eficiente, dinâmica e refinada.

Ao desenvolverem a 10ª geração do Accord, os designers e engenheiros da Honda procuraram alcançar a “confiança absoluta” em cada elemento de design e desempenho. Partindo do sólido caráter do Accord – reconhecido por sua destacada qualidade, eficiência no consumo, equipamentos e sofisticado dinamismo na condução – eles proporcionaram ao modelo um novo nível de apelo emocional e qualidade premium. Em seu novo posicionamento, traz um desempenho ainda mais refinado e cativante, um interior mais espaçoso e luxuoso e avançadas tecnologias de segurança, conectividade e assistência ao condutor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here