Vendas começam em março; motor 1.5 de 166 cv será destaque

A Honda irá comercializar o novo WR-V em março. O modelo, que se destaca pela robustez do SUV com um design externo baseado no conceito “Wild Armor”, quer pegar uma fatia de rivais do segmento crossover.

Ele conta com uma frente elevada e design expressivo dos faróis com luzes de uso diurno (DRL) em LED. Já a parte traseira e lateral trazem traços mais horizontais e lanternas que se prolongam pela linha de cintura. Rodas e pneus também foram desenvolvidos especificamente para o WR-V. As rodas de 16 polegadas trazem composto de alumínio com liga diferenciada, que reduz o ruído de rodagem e pneus 195/60 que trazem conforto e baixa vibração. Um pacote acústico completo, com isoladores instalados em diversos pontos do carro, colaboram para ampliar o silêncio a bordo.

REGD. SAN FERNANDO

O modelo conta com 2,55 m de entre-eixos, 4 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,6 m de altura. Ele virá equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. Criada pela Honda, a tecnologia i-VTEC varia o tempo e a profundidade de abertura das válvulas para obter a máxima eficiência em diferentes regimes de rotação.

DEIXE UMA RESPOSTA