Preparadora alemã B&B Automobiltechnik lançou pacote insano de preparação para o Audi RS3; veja o resultado

O Audi RS3 já é um esportivo “quente” que aguça vários corações de entusiastas. Não apenas pelo design, mas sobretudo pela receita debaixo do capô, o hatch mantém público fiel – principalmente jovens filhos de pais endinheirados. O modelo é vendido no Brasil por R$290 mil e entrega 367 cv do 5 cilindros 2.5 litros.

RS3germanycar (2)

Agora, a preparadora alemã B&B Automobiltechnik, lançou um pacote com quatro fases de preparação para o hatch ficar ainda mais apimentado. O primeiro estágio conta com reprogramação da ECU que eleva a potência para 430 cv. O estágio 2 conta além da reprogramação, com um filtro de ar esportivo e escape esportivo, elevando a potência para 450 cv. Na terceira fase a “brincadeira” começa a ficar mais nervosa: além das modificações anteriores, recebe um intercooler de alto desempenho, sistema de escape maior e menos restritivo. Isso faz o RS3 gerar 485 cv.

A modificação final é digna de arrepios. O estágio 4 custa € 17.950 e inclui a troca do turbocompressor por um maior, sistema de escape de corrida e catalisadores de metal de fluxo livre. O pacote também garante bomba de combustível de alta pressão, sistema de refrigeração de óleo maior e rodas exclusivas. Nessa fase o RS3 esbanja 550 cv, e faz o 0 a 100 km/h em 3,3 segundos. Está bom para você?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here