Tecnologia OSRAM para faróis é a escolha da Chevrolet para nova SUV Tracker 2021

Modelo, que é o mais vendido na categoria segundo dados da Fenabrave (associação dos concessionários), já sai de fábrica equipado com as lâmpadas halógenas ORIGINAL LINE H7 12V para faróis alto e baixo

Com mais de 100 de história, a OSRAM se tornou líder mundial de mercado em termos de iluminação automotiva. Não à toa é uma parceria extremamente valorizada pelos mais importantes fabricantes de carros do mundo. Dessa vez, a eficiência da marca é a escolha para o Novo Chevrolet Tracker 2021.

As versões originais de fábrica da SUV são equipadas com lâmpadas OSRAM ORIGINAL H7 12V, tanto para faróis alto e baixo. Afinal, trata-se de uma tecnologia robusta, sem deixar de ser econômica, que representa um diferencial quando o objetivo é uma solução equilibrada para o cliente o final.

O produto já é um “conhecido de sucesso” em milhões de novos veículos de fabricantes renomados, inclusive para um outro modelo da Chevrolet que é líder em vendas no Brasil, o Onix. É importante destacar que semelhança entre esses dois modelos da marca são inevitáveis, até porque ambos são baseados na plataforma GEM, desenvolvida na China em parceria com a SAIC.

“A tecnologia OSRAM para sistema de faróis é líder no mercado automotivo em todo o mundo. Isso se explica porque a OSRAM mantém um rigoroso programa qualidade que asseguram excelente pacote de luz, conforto e segurança para enxergar obstáculos a frente, com certificados internacionais como SAE (EUA) e ECE (Europa). Além disso, por ser uma das soluções mais utilizadas pela indústria automotiva, trata-se de um produto que está sempre ao alcance de seus clientes, para qualquer substituição que venha a ser necessária”, afirma Felipe Pegorelli, gerente de vendas automotivas OEM.

Com isso, a junção do novo Chevrolet Tracker 2021 com as lâmpadas OSRAM ORIGINAL LINE garante ao consumidor um conjunto de requisitos que se traduz em sofisticação, modernidade e segurança.

Ficha Técnica:
– Tensão nominal 12,0 V
– Potência nominal 55,00 W
– Fluxo luminoso 1500 lm
– Tolerância de fluxo luminoso ± 10%
– Comprimento 59,0 mm
– Diâmetro 12,0 mm
– Peso do produto 12,50 g
– Base (designação padrão) PX26d
– Categoria ECE H7

Post a Comment

You don't have permission to register