Goodyear reforça campanha de protocolo Zero Contato na semana do motorista

Protocolo Zero Contato visa oferecer serviços para motoristas profissionais de forma que eles não interrompam suas atividades por conta de serviços essenciais de manutenção preventiva, incluindo a troca de pneus

A Goodyear sempre esteve atenta em apoiar da melhor forma os motoristas de todo o mundo. Por isso, é natural que a companhia reforce algumas ações disponíveis dentro do protocolo Zero Contato na semana em que, no Brasil, é celebrado o Dia do Motorista (25/7).

A essência do Zero Contato nasceu com o objetivo de tornar a vida do motorista mais acessível, ou seja, fazendo com que o trabalho do profissional do transporte não fosse interrompido por conta de serviços essenciais de manutenção preventiva, incluindo a troca de pneus. Além de oferecer acessibilidade aos usuários, o modelo de atendimento entrega total segurança em tempo de pandemia.

Dentro do projeto elaborado pela Goodyear de manter o atendimento com 100% de segurança junto à sua rede de revendedores estão dois diferenciais que entregam custo/benefício e usabilidade aos motoristas de forma gratuita. Um deles é a revisão de 30 itens do veículo e o outro é a reparação gratuita de pneus furados.

Por fim, no início de julho, para homenagear os motoristas, profissionais que atravessam o país todos os dias transportando produtos essenciais para manter o Brasil seguindo em frente, a Goodyear lançou a campanha “Heróis em movimento” em suas redes sociais. A campanha destaca o papel essencial do motorista, por meio de uma série de peças de comunicação publicadas nos perfis sociais da empresa, para celebrar o trabalho chave desses profissionais da estrada, que no cenário atual se tornou ainda mais estratégico.

Veja como o protocolo de Contato Zero funciona:

  • Marque uma consulta online ou por telefone;
  • Venha para a loja e deixe o carro ligado. Será pedido uma descrição do veículo localização.
  • Um membro da equipe recebe o cliente, mantendo a distância adequada.
  • Um técnico com luvas utilizará películas de proteção em tapetes, volante e capas de assento antes de mover o veículo para a área de serviço.
  • Um membro da equipe ligará para você para revisar o trabalho e receber o pagamento por telefone. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é o por meio de cartão de crédito ou transferência.
  • Após a conclusão, todos os pontos de contato serão limpos e seu veículo será devolvido ao estacionamento para retirada.
  • O cliente deve ligar quando chegarmos à loja e um membro da equipe sairá para cumprimentá-lo e realizar uma troca de chaves, mantendo a distância adequada.
  • Este novo serviço é um complemento às medidas preventivas anunciadas anteriormente pela Goodyear.

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