Protocolo Zero Contato visa oferecer serviços para motoristas profissionais de forma que eles não interrompam suas atividades por conta de serviços essenciais de manutenção preventiva, incluindo a troca de pneus

A Goodyear sempre esteve atenta em apoiar da melhor forma os motoristas de todo o mundo. Por isso, é natural que a companhia reforce algumas ações disponíveis dentro do protocolo Zero Contato na semana em que, no Brasil, é celebrado o Dia do Motorista (25/7).

A essência do Zero Contato nasceu com o objetivo de tornar a vida do motorista mais acessível, ou seja, fazendo com que o trabalho do profissional do transporte não fosse interrompido por conta de serviços essenciais de manutenção preventiva, incluindo a troca de pneus. Além de oferecer acessibilidade aos usuários, o modelo de atendimento entrega total segurança em tempo de pandemia.

Dentro do projeto elaborado pela Goodyear de manter o atendimento com 100% de segurança junto à sua rede de revendedores estão dois diferenciais que entregam custo/benefício e usabilidade aos motoristas de forma gratuita. Um deles é a revisão de 30 itens do veículo e o outro é a reparação gratuita de pneus furados.

Por fim, no início de julho, para homenagear os motoristas, profissionais que atravessam o país todos os dias transportando produtos essenciais para manter o Brasil seguindo em frente, a Goodyear lançou a campanha “Heróis em movimento” em suas redes sociais. A campanha destaca o papel essencial do motorista, por meio de uma série de peças de comunicação publicadas nos perfis sociais da empresa, para celebrar o trabalho chave desses profissionais da estrada, que no cenário atual se tornou ainda mais estratégico.

Veja como o protocolo de Contato Zero funciona:

  • Marque uma consulta online ou por telefone;
  • Venha para a loja e deixe o carro ligado. Será pedido uma descrição do veículo localização.
  • Um membro da equipe recebe o cliente, mantendo a distância adequada.
  • Um técnico com luvas utilizará películas de proteção em tapetes, volante e capas de assento antes de mover o veículo para a área de serviço.
  • Um membro da equipe ligará para você para revisar o trabalho e receber o pagamento por telefone. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é o por meio de cartão de crédito ou transferência.
  • Após a conclusão, todos os pontos de contato serão limpos e seu veículo será devolvido ao estacionamento para retirada.
  • O cliente deve ligar quando chegarmos à loja e um membro da equipe sairá para cumprimentá-lo e realizar uma troca de chaves, mantendo a distância adequada.
  • Este novo serviço é um complemento às medidas preventivas anunciadas anteriormente pela Goodyear.