Tech One estreia no SEMA Show

Brasil esteve muito bem representado no maior evento de acessórios e equipamentos para veículos do mundo

A Tech One, marca de acessórios automotivos que oferece ao mercado produtos inovadores e avançada tecnologia, participou, pela primeira vez, do SEMA SHOW. Trata-se do maior evento do mundo no segmento de acessórios e equipamentos automotivos. Realizado entre 5 e 8 de novembro, o SEMA SHOW é promovido pela Specialty Equipment Market Association, organização que reúne mais de seis mil das principais empresas do setor e é exclusiva para profissionais da indústria automotiva mundial.

O encontro aconteceu no Centro de Convenções de Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu milhares de expositores nas áreas de modificação, customização e personalização de veículos.

Nas últimas edições, o SEMA SHOW registrou mais de 100 mil visitantes oriundos de 160 países e foi dentro deste cenário que a Tech One fez sua estreia. De acordo com Douglas S. Antunes, coordenador de marketing da Tech One, o objetivo da marca foi fortalecer seu projeto de expansão mundial.

Vale ressaltar, inclusive, que a marca já quebrou a barreira continental e está presente com os seus produtos em dez países e, para 2020, a expectativa é de que este número suba para 40.
Todo o portfólio da marca exposto no SEMA SHOW você pode conferir aqui: https://url.gratis/aoWtu

Fotos: Tech One / Divulgação

You don't have permission to register