SUPERESPORTIVOS BLINDADOS

Foto: (Divulgação)

Confira um dos destaques do Salão do Automóvel 2018

De 8 a 18 de novembro, acontece em São Paulo o Salão Internacional do Automóvel. No espaço, os apaixonados por carros podem conferir os mais variados estilos e tipos de veículos. E, em meio toda essa diversidade, a aposta de Tarso Marques, da Concept (TMC), são os “Superesportivos blindados”.

No estande da grife, um Ford Mercure 1951, com motor Coyote novo com 560 hp e câmbio automático de 7 marchas, foi especialmente customizado com a tecnologia UDura Black, que reduz o peso da blindagem na comparação com os outros produtos do mercado e melhora o comportamento dinâmico e dirigibilidade. O conjunto TMC UDura Black ainda é equipado com vidros Trinity, de 18,5 milímetros, que não delaminam e ainda oferecem transparência, coloração e estética.

Para quem não sabe, a empresa comandada pelo ex-piloto de Fórmula 1, detém a para a comercialização mundial do composto balístico mais leve e resistente do mercado de blindagem, capaz de reduzir o peso da blindagem do veículo em média de 50kg a 80kg, dependendo do modelo do automóvel, o que faz com que seja o material mais adequado para o segmento de superesportivos.

“Outro ponto muito interessante é a garantia de 10 anos que o TMC UDura Black oferece aos usuários”, afirma o ex-piloto, que é hexacampeão mundial de customização de motos e responsável pelo quadro Lata Velha, do programa de Luciano Huck na TV Globo.

O composto foi idealizado a partir de uma tecnologia inovadora desenvolvida pela fabricante brasileira de blindagens SER Company. “O UDura é a principal inovação tecnológica do mercado de blindagens e substituirá o método tradicional nas próximas décadas, porque é mais seguro e mais fácil de instalar”, encerra Fábio Santos, diretor-comercial da SER Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here