O Forester XT Turbo estreia mudanças no design, trazendo novos equipamentos de série e mais tecnologia

A Subaru iniciou neste mês, as vendas da linha 2017 do Forester XT Turbo. Importado para o Brasil, este modelo traz mudanças no design e a ampliação da lista de equipamentos de série.

Entre as mudanças, está a adoção de uma grade de entrada de ar remodelada, em formato colméia e com um friso central cromado. Ainda na parte frontal, os novos faróis contam com tecnologia bi-xénon, rodas de liga leve de 18 polegadas e uma nova central multimídia com tecnologia GPS integrada de 7 polegadas sensível ao toque.

O modelo ainda conta com um novo volante multifunções, com botões de acionamento do sistema de áudio, do Controle de Velocidade de Cruzeiro e do sistema SI-Drive.

O Forester está disponível em duas versões de acabamento: a “Sport” está equipada com motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150 cv de potência, torque de 20,2 kgf.m e preço sugerido de R$ 131.900,00; enquanto a “XT Turbo” conta com propulsor Boxer 2.0 litros turbo, capaz de atingir a potência de 240 cv, torque de 35,7 kgf.m e valor de tabela de R$ 159.600,00.

Veja algumas fotos:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA