Carros tunados, esportivos, customização, som e acessórios: SEMA Show 2017 reúne a nata do universo automotivo

Texto: Vitor Giglio
Fotos: Divulgação

SEMA Show

Todo aficionado por customização que se preze sabe que o SEMA Show, evento que acontece anualmente em Las Vegas, Estados Unidos, é considerado o principal e mais importante evento de personalização automotiva do mundo.

Há mais de uma década a Revista Car Stereo traz em primeira mão o que de melhor rola por lá, e em 2017 não foi diferente. A edição de 2017 ocorreu, como manda a tradição, no Las Vegas Convention Center, entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro.Mais de 100.000 pessoas, oriundas de 160 países passaram por lá.

Entre os modelos que mais chamaram a atenção dos aficionados por customização automotiva estão um Hennessey Venom F5 que chega a 484km/h, um Rolls Royce 1937 tunado para o cantor teen Justin Bieber, um Mini Cooper com mais de 80.000 cristais no teto e um histórico Plymouth Barracuda, 1939, impulsionado com motorização de avião.

Tuning, customização automotiva, personalização e preparação reunidos em um só lugar: na Car Stereo. Continue acompanhando a cobertura do SEMA Show 2017.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA