Promax Bardahl amplia doações de álcool em gel

Após distribuição do produto para colaboradores, clientes e firmar parceria com a prefeitura de Cajamar para envio de 5 mil frascos, empresa inicia apoio a lojas e restaurantes de São Paulo

A pandemia do novo coronavírus tem obrigado as empresas a se reinventar. Na Promax Bardahl, além das medidas de segurança e adequações para manter a produção, existe a preocupação com a saúde dos funcionários, clientes, parceiros e amigos. A primeira medida nesse sentido foi iniciar a produção álcool em gel para os colaboradores internos. Em seguida, veio a doação de 5 mil unidades do produto para a cidade de Cajamar, no interior de São Paulo, onde fica a sede da empresa. O passo seguinte foi incluir, de forma gratuita, uma caixa com os frascos de 88 gramas junto com os pedidos de compras. Agora, empresas renomadas do ramo de moda e alimentação de São Paulo também entram na lista de beneficiados.

As lojas Pynablu e Egrey, dos estilistas Antonela Frugiuele e Eduardo Toldi, respectivamente; o restaurante Lilu, do chef André Mifano; e a empresa de refeições funcionais e integrais Nutrição Sob Medida, da nutricionista Joana Jakobowicz já receberam as doações, que estão sendo distribuídas entre seus consumidores. “Recebemos a doação de álcool gel da Promax Bardahl para serem enviadas junto com pedidos do Lilu. Estamos muito felizes em fazer parte dessa iniciativa que tem total sinergia com o restaurante, já que desde o começo do serviço de entrega e retirada, seguimos atentos e preocupados em levar nossa comida até a casa dos clientes com o maior cuidado e segurança. Quero agradecer a Promax por essa iniciativa tão importante!”, disse Mifano.

Roberta Galvão, diretora executiva da Promax, reforça a preocupação da empresa em fazer a sua parte durante a pandemia. “Desde que constatamos que tínhamos a maior parte da matéria prima para produzir álcool em gel, adaptamos parte de nossa linha de montagem. A intenção primordial é colaborar com a proteção individual. Começamos distribuindo internamente, ampliamos para a população de Cajamar, por meio de parceria com a prefeitura, e também para nossos clientes. Agora, é uma alegria enviar também para jovens empreendedores, que são profissionais de sucesso em suas áreas e também cuidam para manter a segurança de seus funcionários e da clientela”, explica.

De acordo com Roberta Galvão, a Promax pretende seguir ampliando as ações colaborativas enquanto durar o combate contra a Covid-19. “Acreditamos que todos devem ajudar na medida de suas possibilidades, de pessoas físicas a empresas. Nós, da Promax, procuramos fazer a nossa parte e seguimos analisando meios de implementar novas propostas e ampliar o volume de nossas doações. Juntos, vamos superar essa pandemia”, completa a diretora executiva da mais tradicional fabricante de lubrificantes para motores e aditivos do Brasil, atuando no mercado há 66 anos.

Atuação junto à comunidade – Após destinar o primeiro lote de produção de álcool em gel para a proteção de seus colaboradores internos, a Promax firmou parceria com a prefeitura para a doação de 5 mil frascos do produto. O destino são os médicos que atuam no hospital de campanha do município e as cerca de 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade que recebem auxílio por meio do Fundo Social local, com kits compostos por cestas básicas, máscaras e frascos de álcool em gel pelo Fundo Social local.

DNA inovador – Única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil, a Promax tem uma extensa linha automotiva com produtos para veículos leves e pesados. Conta ainda com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é uma das únicas no Brasil a ter a Certificação NSF International.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

You don't have permission to register