Para a estação com menos incidência de luz, Philips traz solução X-tremeVision

A demanda por mais iluminação cresce na estação mais fria do ano. No inverno temos menos incidência de luz e uma solução bastante eficiente para gerar mais luz nas ruas e estradas e, consequentemente elevar a segurança de todos que convivem no trânsito é a linha de lâmpadas halógenas Philips X-tremeVision, disponível em diversos formatos para automóveis.

Ao oferecer até 130% mais luminosidade bastando o usuário realizar a simples troca das lâmpadas dos faróis, a Philips X-tremeVision minimiza os riscos e eleva a segurança viária, podendo aumentar o tempo de reação do motorista, por exemplo, ao observar um animal na pista ou mesmo um pedestre e um ciclista.

Desenvolvida pela Philips, umas das líderes na fabricação de tecnologias para iluminação automotiva, esta gama de lâmpadas da marca, com foco primordial em segurança, projeta mais luminosidade e sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário. A Philips X-tremeVision oferece grande intensidade de iluminação nos pontos onde a lei permite, ou seja, na linha de corte do farol.

A Philips X-tremeVision ainda traz luz 20% mais branca de até 3.700 K quando comparada com as convencionais do automóvel e/ou motocicleta, para uma condução extremamente confortável durante a noite. O tempo de vida útil da lâmpada, de 450 horas, é também significativamente maior que as concorrentes do segmento. A Philips X-tremeVision está disponível nos formatos H1, H4 e H7 (+130%); e nos formatos H11, H13, HB3 e HB4 (+100%).

Vale acrescentar que a sua instalação é bastante simples e não requer qualquer adaptação elétrica no veículo, já que não há troca de tecnologia, não acarretando ainda a perda da garantia do veículo. Assim como todas as lâmpadas halógenas Philips disponíveis no mercado de reposição, a X-tremeVision é certificada pelo Inmetro e atende também às normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). 

Fonte e Fotos: Divulgação/ Philips

You don't have permission to register