Texto: Ademir Pernias Fotos: Divulgação

Com etapas em todas as regiões do país, rodada de outubro tem veteranos e quebras de recordes

Em Campanha (MG), destaque para Renato Nunes, da Exclusive, que tocou 146,4 dBs com sua carretinha equipada com Stetsom e JBL nas modalidades pancadão e trio pancadão carretinha livre. Em Fortaleza (CE), destaque para o grande público, paredões e carros rebaixados. No Extreme Show Car, em Cruzeiro (MG), destaque para o competidor José Alessandro, da Vinicius Tuning Car, com duas quebras de recordes com a marca de 154,3 dBs atingida com seu Corsa sonorizado com Eros e Soundigital no trio profissional. Em São Bento do Sapucaí (SP), destaque para o veterano competidor Pardal, da MR Distribuidora, que quebrou recordes em quatro categorias do trio pancadão, com a marca de 155,7 dBs atingida com sua F250 equipada com Eros e Soundigital.

Na etapa paranaense de Ponta Grossa, destaque no pancadão para Vercione Junior, da SPT Sound, que tocou 150,7 dBs com sua carretinha equipada com Soundigital e Hard Power na modalidade pancadão carretinha até 8 falantes. No SPL, destaque para Rodrigo Ceccato, da Ceccato Som, com dois primeiros lugares com a maior marca de 152 dBs atingida com seu Corsa equipado com Stetsom e Hard Power na profissional 1×12, e para Marlon Cardoso, com dois troféus conquistados com a marca de 154,7 dBs de seu Corsa equipado com Stetsom e Hard Power na profissional 1×15 e livre.

Em Nova Xavantina (MT), destaque para o competidor Miler Montini, da M5 Som e Acessórios, que tocou 152,4 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s na SPL profissional livre, categoria que teve 14 participantes. Outra categoria bastante disputada, com 12 competidores, foi a trio qualidade livre, vencida por Warley Teixeira, que somou 309,4 pontos com sua Strada sonorizada com Taramp’s. Na etapa de Rio Paranaíba (MG),  destaque para Rogério Henrique, da Impacto, que tocou 140,9 dBs com seu Gol equipado com Soundigital. Em Manaus (AM), a “final norte” teve mais de 80 competidores e muitas quebras de recordes. No som, destaque para o competidor Marcelo Legal, da loja Legal, que quebrou 11 recordes com sua F-250 equipada com Soundigital, que fez a maior marca de 155,2 dBs.

Em Petrolina (PE), destaque para o Gol tunado do competidor Alex Gomes, da equipe Polyshine, que já alcançou pontuação máxima na categoria passeio pequeno profissional. O competidor também levou troféu na categoria show car, e zerou nos rebaixados, na categoria extreme aro 17. Por fim, em Vargem Grande do Sul (SP), o Tuning Sound Car teve como destaque na linha de medição o competidor Guilherme, da Derrubados, que tocou 150,5 dBs com seu Corsa sonorizado com Soundigital e Pioneer na SPL profissional livre. Destaque também para Valcir Flausino, da Racing Sound e Tuning, que tocou 154,2 dBs com sua Strada montada com Taramp’s e JBL na trio profissional até 10 drivers acima de 1”. Confira os campeões das etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.101eventos.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA