Montadora amplia portfólio de dream cars com super lançamentos e tem como destaque o novo Classe E Cabriolet

A participação da Mercedes-Benz na 87ª edição do Salão Internacional do será palco da estreia mundial de novos lançamentos da marca. Completamente renovados, os modelos Classe E apresentam o que há de mais moderno em termos de sistema de assistência de condução, oferecendo uma experiência de direção semi-autônoma.

A versão conversível agrega também esportividade, alto desempenho. Com opções de motor de alto desempenho e sistemas de suspensão confortáveis, a condução é esportiva sem deixar de lado a sofisticação já característica do modelo.

Mercedes-Benz auf dem Internationalen Automobil-Salon Genf 2017: Rebecca Ferguson und Band präsentieren ihren Hit „We’ll be fine“ im Rahmen der Pressekonferenz. ;
Mercedes-Benz at the 2017 Geneva International Motor Show: Rebecca Ferguson and band presenting their hit “We’ll be fine” at the press conference.;

Além disso, o novo Mercedes-AMG GT C Roadster Edition 50 é outra adição à segunda família de automóveis inteiramente desenvolvidos pela AMG. Ao todo, 500 unidades serão produzidas com opções especiais de pintura em cinza grafite magno designo ou branco cashmere magno designo. O interior é marcado pelo contraste entre preto e prata e a inscrição “Edition 50”.

Mercedes-AMG GT C Roadster auf dem Internationalen Automobil-Salon Genf 2017. ;Kraftstoffverbrauch kombiniert: 11,4 l/100 km; CO2-Emissionen kombiniert: 259 g/km
Mercedes-AMG GT C Roadster at the 2017 Geneva International Motor Show.; Fuel consumption combined: 11.4 l/100 km; combined CO2 emissions: 259 g/km

Outra edição limitada em comemoração aos 50 anos da AMG é o C 43 4MATIC Night Edition nas carrocerias Coupé e Cabriolet. Essas novidades oferecem ainda mais variedade para aqueles que buscam máxima exclusividade. Pela primeira vez o modelo cabriolet é oferecido com detalhes em preto no acabamento externo, interno e na grade diamante.

Conceito expande ainda mais família do GT

A marca ainda apresenta a Mercedes-AMG GT Concept que mostra opções alternativas de configuração sendo desenvolvidas para essa família, agora com um coupé de quatro portas. Seguindo os já bem-sucedidos SLS AMG e AMG GT, esse será o terceiro modelo inteiramente concebido pela marca de Affalterbach. Ele apresenta a combinação de um ultra-moderno motor V8 à gasolina com um motor elétrico de alta performance, que possui um conceito de baterias modulares extremamente leves e eficientes. O novo coupé engloba todas as funcionalidades dos veículos de performance com a esportividade característica da família AMG GT.

Mercedes-Benz auf dem Internationalen Automobil-Salon Genf 2017: Weltpremiere des Mercedes-AMG GT Concept. ;
Mercedes-Benz at the 2017 Geneva International Motor Show: World Premiere of the Mercedes-AMG GT Concept.;

Outro destaque da marca durante o evento é o novo GLA, que estreia na Europa com diversas opções de motor, linhas renovadas e uma série de novidades de equipamentos que oferecem ao modelo ainda mais esportividade. Completam os lançamentos, o Classe G 650 Landaulet, primeiro modelo off-road conversível da Mercedes-Maybach e versões especiais dos roadsters SL Designo Edition e SLC RedArt Edition com novas opções de acabamentos, pinturas e rodas.

 

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA