JOIA SOBRE RODAS: NOVA TEMPORADA JÁ TEM DATA DE ESTREIA

Foto: (Divulgação)

Saiba mais detalhes sobre a décima quarta temporada da série do Discovery Turbo

A partir da próxima terça-feira (25), estreia na Discovery Turbo, a décima quarta temporada de Joias Sobre Rodas, série americana que mostra o incrível trabalho de customização e recuperação de veículos, realizado pelos mecânicos Ant Anstead e Mike Brewer.

Na nova temporada, a dupla vai garimpar quintais, garagens e contatos de colecionadores. Além de assistir aos profissionais transformando veículos usados ou antigos em verdadeiras joias, o público ainda poderá conferir os mecânicos pechinchando para comprar peças e acessórios originais, por preços justos.

Já no primeiro episódio, Mike encontra um clássico americano, o Jeep Grand Wagoneer, produzido em 1988. Trata-se de um carro que combina luxo e espaço para a família com um motor V8. Outro detalhe, é que o modelo faz sucesso entre os clientes americanos e promete ser uma boa venda.

Entretanto, o Jeep encontrado por Mike está em condições deploráveis: o interior muito deteriorado e a suspensão precisa ser completamente refeita.  Além disso, os bancos estão rasgados, os tapetes já não existem há tempos e o carro está tomado pelo pó. A tração nas quatro rodas também não funciona. A única coisa boa é que o chassi não apresenta ferrugem.

O dono pede seis mil dólares, mas Mike tenta um preço melhor para conseguir colocar as mãos no carro. Enfim, ele consegue comprar o veículo e percebe que conseguiu garimpar quase que um diamante. Na oficina, Ant percebe que o orçamento dos reparos mecânicos deve superar o valor de compra. Após uma avaliação, a expectativa da dupla é chegar aos 40 mil dólares na venda desse carro que, no momento da compra, poderia ter como destino o ferro-velho.

Pois é, para conferir essa e outras histórias incríveis sobre customização, negociação e reforma de carros antigos, acompanhe a série que vai ao ar sempre às 20h30. Vale lembrar que, além disso, as temporadas anteriores estão disponíveis no Youtube ou em serviços streaming de diversas operadoras.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here