HYUNDAI: CHEGOU CHEGANDO

Foto: (Divulgação)

A Hyundai esteve presente no Salão do Automóvel 2018 e, inclusive, foi uma das montadoras que trouxe o maior número de novidades para o público presente. Uma delas é o Creta Diamond, que nasceu de um exercício de criatividade liderado pela equipe de Planejamento de Produto da Hyundai no Brasil, que trouxe para o modelo os principais elementos presentes em carros do segmento de luxo.

Baseado na configuração Prestige, entre os itens que mais chamam a atenção na versão estão os bancos nas cores marfim e caramelo, estilizados com perfurações em matelassê e formato de diamante, e o teto solar panorâmico.

Outra novidade foi o IONIQ Elétrico, que segue a estratégia de sustentabilidade e mobilidade da Hyundai. Trata-se de um carro movido à eletricidade com uma condução dinâmica e emissão zero de poluentes. Além disso, o IONIQ é o único automóvel verde com três opções de motorização no mundo – elétrica, híbrida e híbrida plug-in.

Conectividade

As centrais multimídia blueMedia também estiveram em destaque e elas são carregadas com o que a Hyundai tem de mais moderno para conectividade dentro do carro, inclusive com os sistemas Apple Car Play e Android Auto. Durante todo o evento, promotores da montadora estiveram disponíveis para ajudar e ensinar clientes as funcionalidades do multimídia e como eles podem conectar seus smartphones ao veículo da forma mais simples e rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here