HARMAN DO BRASIL LANÇA SUA LINHA DE AMPLIFICADORES 100% NACIONAL

A Linha JBL BR-A foi desenvolvida de acordo com as necessidades de sonorização e timbre dos consumidores brasileiros

1729

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Linha-completa-MKTA Harman do Brasil está lançando a JBL BR-A, sua mais nova linha de amplificadores 100% nacionais. Desenvolvidos e adaptados às necessidades de sonorização e timbre dos consumidores brasileiros, os primeiros modelos estarão disponíveis para o mercado a partir do mês de agosto. Com potência real RMS, os modelos são indicados para a amplificação em sistemas de sonorização interna e pequenos sistemas TRIO.

Com carcaça feita em policarbonato fumê e excelente acabamento, os conectores e seu sistema de ventilação contaram com uma atenção especial dos engenheiros da JBL de modo a evitar a utilização de coolers. No quesito eletrônica, os amplificadores apresentam níveis de distorção baixíssimos, cobrindo todo o espectro audível com excelência. O JBL BRA-A conta também com proteções elétricas e térmicas, que tornam o produto confiável e seguro para o uso em todas as regiões do Brasil. Seu design conta com a assinatura da americana Litehouse, empresa do Grupo Harman especialista na área e que atende marcas como Google, Microsoft e Intel.

Com a inauguração da planta fabril de Manaus (AM), em 2015, a Harman do Brasil chancela o seu compromisso em investir no País, e trazer toda a sua expertise no desenvolvimento de soluções em áudio para a indústria nacional. Com essa visão a JBL utiliza seu know-how mundial em amplificadores para desenvolver os novos modelos nacionais. Para a produção dos modelos BR-A, a empresa investiu em tecnologia de ponta, laboratórios de testes e duas novas linhas completas de montagem em sua planta industrial na cidade de Manaus.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA