Ford apresenta modelo New Fiesta 2018. Novidades como upgrades estéticos e mecânicos marcam nova atualização do xodó da marca no Brasil

Texto: Da redação
Fotos: Divulgação

Ford New Fiesta 2018

A Ford reuniu a imprensa de todo o País para lançar o New Fiesta 2018. Uma das novidades da linha é a apresentação do modelo Style EcoBoost, de visual esportivo, com motor turbo de 125 cv, além do Titanium 1.6.

O evento teve como ponto forte a demonstração das tecnologias e do rendimento dos motores no Campo de Provas de Tatuí, onde a Ford desenvolve seus veículos no Brasil.

A linha é equipada com dois avançados motores, o 1.6 Sigma Flex e o turbo 1.0 EcoBoost, nas versões SE, SE Plus, SEL, Titanium, Titanium Plus e EcoBoost. O preço é a partir de R$ 56.690. Entre os novos equipamentos, o New Fiesta 2018 tem central multimídia SYNC 3 de última geração, faróis com luzes diurnas de LED, câmera de ré, novos bancos e rodas.

“O New Fiesta é um carro diferenciado e completo para quem quer se destacar na multidão. Na linha 2018, reforçamos os atributos que esse cliente exigente e conectado mais valoriza para fazer uma escolha inteligente”, destaca Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA