A Ford apresenta mais uma novidade para o EcoSport 2018: uma linha de acessórios exclusivos, desenvolvidos para personalizar e aumentar a funcionalidade do esportivo

Os novos itens incluem capa de estepe rígida, kit mecânico e elétrico para engate de reboque, kit assoalho inteligente do porta-malas, bandeja protetora do porta-malas, pedaleira esportiva, travessa de teto, friso lateral, calha de chuva e protetor de cárter.

Beleza e funcionalidade

Entre os itens de estilo, o destaque é a nova capa de estepe rígida com design diferenciado, de fácil instalação em todas as versões do veículo.

O novo friso lateral, com logo EcoSport em baixo relevo e acabamento texturizado preto, também valoriza o design e protege a porta contra pequenas batidas e arranhões.

Já a calha de chuva permite a circulação de ar sem abertura total dos vidros. Na cabine, o pedal esportivo produzido em alumínio e borracha para modelos com transmissão manual tem visual esportivo.

O assoalho do porta-malas, também pode ser instalado em outros modelos do veículo através de kit exclusivo.

Com uma plataforma que suporta até 317 kg, ele permite criar um compartimento escondido de 52 litros para guardar objetos, ou formar uma superfície plana com o banco traseiro rebatido para facilitar o transporte de volumes maiores.

Para proteger o porta-malas contra o derramamento de líquidos, areia da praia e outros materiais, há ainda uma nova bandeja protetora em borracha, de fácil remoção e limpeza.

Para o transporte de pequenas carretas com até 550 kg, o engate de reboque pode ser instalado sem a necessidade de modificações na estrutura do EcoSport, usando os furos pré-existentes na longarina.

O kit elétrico, composto por módulo, chicote e conector, controla a sinalização e iluminação do veículo e deve sempre ser instalado em conjunto com o engate.

 

DEIXE UMA RESPOSTA