Novo recurso possibilita personalizar a parte interna e externa da máquina

A Ford apresentou no Salão de Detroit mais uma novidade do superesportivo GT: um recurso especial que permite aos futuros proprietários escolher os diferentes tipos de acabamento, desde a pintura externa e faixas da carroceria até opções de roda, cores das pinças de freio e amostras das forrações internas.

A equipe de design do Ford GT desenvolveu peças em miniatura de materiais avançados e amostras autênticas de todas as cores externas do carro e dos materiais internos também.  Isso inclui: fibra de carbono, trava idêntica à encontrada na versão de corrida do Ford GT, além de amostras das oito cores externas e listras removíveis que podem ser trocadas. Há também amostras do couro de alta qualidade e Alcântara disponíveis na cabine e miniaturas das seis opções de rodas, com pinças de freio de diferentes cores para combinar com o exterior.

A Ford está iniciando a produção da versão de rua, limitada a 400 unidades em dois anos. O modelo de venda exclusiva é um dos destaques da marca no Salão de Detroit. Veja o vídeo

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA