Texto: Ademir Pernias          Fotos: Henrique Moraes e René Wasielewski/Divulgação

 

Nesta edição, a Car Stereo fala das atividades desenvolvidas pelo HB20 Club SP, que reúne os fãs do modelo da Hyundai fabricado no Brasil. Fundado há pouco mais de um ano, o clube costuma reunir seus membros em encontros na praça em frente ao Estádio do Pacaembu, na capital paulista, e promover churrascos de confraternização. De acordo com Mauricélio Feliciano da Silva, o Mau, administrador do HB20 Club e proprietário de um modelo HB20 Comfort 2015, as principais qualidades do modelo são o design, o interior e os itens de personalização. Confira mais sobre o HB20 Club na entrevista de Mau à Car Stereo.

Car Stereo: Quando foi fundado o HB20 Club SP?

Mauricélio Feliciano da Silva: O HB20 Club SP foi fundado em agosto de 2015. Antes disso existia o HB20 Faceclub, que acabou sendo extinto aqui em São Paulo, pois um moderador mudou do país e o outro abandonou o clube. Alguns membros que frequentavam o clube se uniram com o Vinicius Cardoso (Tio) juntamente com Leandro Lokura, Gui Lemos, Henrique Barros e eu, como administrador. Assim criamos o HB20 Club SP, dando continuidade ao antigo clube, trazendo mais novidades, encontros, parcerias e criando um vínculo de amizade entre os membros.

CS: Qual é a finalidade de um clube automotivo de determinada marca ou modelo de carro?

MFS: Criar eventos para os amantes do carro, fazer amizades, trocar experiências e conseguir parcerias e descontos para os membros do clube.

CS: Quantos membros ativos possui o HB20 Club SP?
MFS: Ao menos 150 membros ativos participam no clube, mas temos 800 membros no grupo do Facebook, 500 curtidas na página do clube no Facebook e 5.000 curtidas no Instagram.

CS: Quais atividades são normalmente realizadas pelo HB20 Club SP?

MFS: Participamos de encontros na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, todas as quintas-feiras, em encontros interclubes. Temos também encontros mensais com churrasco, encontros beneficentes para arrecadar alimentos para determinada instituição e eventos de parceiros com outros clubes.

Confira a matéria completa na edição 206 da Car Stereo. Já nas bancas!

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA