Novo modelo conta com motor EcoBoost, transmissão automática de 10 marchas e sistema de som de alta qualidade com 12 alto-falantes B&O PLAY

A Ford acaba de apresentar o Expedition 2018 que chega ao mercado norte-americano no segundo semestre com novo design e tecnologias inéditas na categoria. O maior utilitário esportivo da marca tem espaço para oito passageiros e traz inovações.

Com carroceria de liga de alumínio e chassi de aço de alta resistência, o SUV ganhou robustez e reduziu em mais de 130 kg o peso total. A segunda e terceira fileiras de bancos com rebatimentos automáticos dão mais flexibilidade à cabine, que também conta com um grande teto solar panorâmico do segmento, além de um sistema de prateleira ajustável no porta-malas que facilita a acomodação de bagagem.

O novo Expedition tem motor 3.5 EcoBoost com sistema auto start-stop de série e nova transmissão automática de 10 velocidades e conta também com um novo sistema de gerenciamento de terreno que permite escolher seis modos de direção: normal; esporte; reboque; econômica; grama, neve ou areia; e lama.

Alguns itens são exclusivos na categoria, como estacionamento automático com câmera de 360 ​​graus, piloto automático adaptativo, sistema de frenagem automática, alerta de ponto cego e assistente de engate de reboque, além de um sistema de recarga sem fio para dispositivos móveis e ponto de acesso Wi-Fi com capacidade para até 10 dispositivos simultâneos num raio de 50 metros. O modelo ainda possui sistema de som de alta qualidade com 12 alto-falantes B&O PLAY.

O sistema SYNC 3 com conexão para Apple CarPlay e Android Auto agrega novos recursos, como partida, travamento, destravamento, localização e acesso remoto a informações do veículo, usando o SYNC Connect e o FordPass.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA