CLÁSSICOS DA RENAULT REUNIDOS

Foto: (Divulgação)

Como parte das celebrações pelos 20 anos de fabricação da Renault no Brasil, a marca foi patrocinadora de um dos mais importantes encontros de antigomobilismo no país: o Brazil Classics Renault Show 2018, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro no Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá, em Minas Gerais.

Para esta edição do evento, a Renault levou modelos clássicos da marca, bem como sua gama atual de veículos e carros elétricos. O encontro foi promovido pelo Instituto Cultural Veteran Car (MG), com o intuito de ressaltar a importância histórica dos carros.

Entre as atrações da Renault estiveram a Voiturette, réplica do primeiro Renault fabricado no mundo, em 1898; o Gordini e o Interlagos, primeiros representantes da marca no Brasil, por meio da parceria com a Willys, nas décadas de 50 e 60; além dos esportivos Clio V6 e Megane RS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os carros nacionais, destaque para o primeiro Scénic fabricado no Complexo Ayrton Senna. O veículo inaugurou o segmento dos monovolumes no Brasil. A Renault expôs ainda o inovador Twingo, além de representantes de sua gama zero emissão, com o Twizy e o ZOE, que estiveram disponíveis também para test-drive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here