Texto: Ademir Pernias Fotos: Sandro Arlem

Altas marcas, de até 172,1 dBs elevam o moral dos competidores nas etapas de novembro

Cinco etapas no estado de São Paulo na rodada de novembro da JSA. Em Ribeirão Bonito, destaque para Leonardo Borges, da Audio Designs, com quatro primeiros lugares com a marca de 152,4 dBs atingida com seu Gol sonorizado com Taramp’s nas modalidades de SPL amador. Destaque também para Samuel Pineda, da Impacto Som, com três primeiros lugares e a maior marca de 171 dBs cravada com seu Corsa equipado com Stetsom no SPL livre 1 sub. Destaque ainda para Ernesto Aparecido, da Audio Designs, com quatro troféus de campeão com a marca de 162,6 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s no SPL profissional. Em Ilha Solteira, destaque para Marcos Rodrigues, que fez 146 dBs com sua Blazer na profissional de SPL 2 subs de 15”.

Na etapa de São Pedro, destaque para Adriano Nascimento, da Audio Designs, que com seis primeiros lugares com a marca de 158,5 dBs alcançada com seu Corsa Sedan nas modalidades de SPL profissional e intermediário. Outro que se destacou foi Adão Pereira Junior, da Junião Auto Som, com dois primeiros lugares com a marca de 159 dBs registrada com seu Corsa equipado com Taramp’s na intermediário 1 sub de 15” e 2 subs de 15”. Destaque ainda para Leandro Ramon, do Team Geração do Som/Asterix, com dois troféus e a marca de 160 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s na intermediário. Menção ainda para a dupla Geraldo e Robertinho, do Team Geração do Som/Asterix, com três troféus com a maior marca de 161,6 dBs registra por seu Corsa. Por fim destaque para Luciano Courel, da LC Som, com três primeiros lugares com a marca de 162,6 dBs atingida com seu Panda equipado com Shocker nas modalidades SPL extreme, e para Glauber Marinho, da GPK/Sandro Som, que cravou 172,1 dBs com seu Corsa equipado com Eros e Taramp’s nas modalidades de SPL livre.

Em Altinópolis, destaque para o veterano competidor Roberto Lisi, da Xplosion, com oitro primeiros lugares nas modalidades de trio profissional e pancadão profissional, com sua Hoggar equipada com Eros e Taramp’s. Lisi atingiu 153 dBs. Por fim, no SPL, destaque para Brayan Camilo, que fez 163,1 dBs com seu Corsa modalidade livre 1 sub. Confira os campeões de todas as etapas na página 78 e o ranking atualizado em: www.jsaeventos.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA