BMW Smart Writing Set possui tecnologia que permite a digitalização em tempo real de documentos escritos em papel

A BMW Lifestyle lançou, em parceria com a Moleskine, uma nova tecnologia de digitalização em tempo real que pode ser utilizada no novo BMW Série 5: o BMW Smart Writing Set.

Com “NCode™”, o produto permite transmitir simultaneamente cada traço anotado no moleskine para o aplicativo. Assim, o usuário pode editar, organizar e compartilhar de anotações a desenhos digitalmente – tudo isso sem precisar redigitar, usar scanner ou mesmo tirar fotos.

O BMW Smart Writing Set é composto por três componentes: moleskine especial “Notebook Tablet”, aplicativo correspondente, cujo download pode ser feito nas principais lojas de aplicativos gratuitamente, e a caneta inteligente “Smart Pen+”, que traz um refil da tinta, é produzida em alumínio com uma câmera infravermelho que registra e digitaliza tudo o que é escrito.

Além disso, o usuário poderá realizar por meio do aplicativo a edição do conteúdo anotado, compartilhamento das anotações via e-mail, classificação e organização das anotações por meio de marcações, buscas através de palavras-chave e combinação de anotações com áudio gravados em tempo real.

Junto ao sistema de infotainment do novo BMW Série 5, o produto realiza  Chamada Inteligente de Emergência e  apresenta informações de trânsito em tempo real. Ao se conectar ao BMW Online, o usuário tem acesso ao e-mail e a outros sites que desejar.

A autonomia da caneta é de 125 dias em modo de espera ou 5 horas de escrita continua, e pode armazenar 90MB de memória interna, equivalente a mil páginas. O preço ao público é de R$ 1.995,00 comercializado exclusivamente nas concessionárias autorizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here