Já pensou colocar o novo BMW X2 na garagem? Enquanto não chega ao mercado, é possível inseri-lo digitalmente em qualquer ambiente pelo recurso “tecnologia aumentada”, do Snapchat

Texto: Da redação
Imagens: Divulgação

BMW X2 dentro do celular

Já pensou colocar o novo BMW X2 na garagem de casa? Enquanto o modelo não chega ao mercado, os usuários de smartphones podem inseri-lo digitalmente nela ou em qualquer outro ambiente graças ao novo recurso “tecnologia aumentada”, do aplicativo Snapchat.

A ação faz parte da nova estratégia global de marketing da BMW, que adota uma linguagem mais jovem e criativa, por meio de novos canais de comunicação digitais como o Snapchat. E o BMW X2 é um veículo de apelo junto aos jovens de corpo e alma, que valorizam individualidade e estilo de vida. A campanha mundial do BMW X2 “Seja aquele que se atreve” vem explorando esses novos canais de comunicação digital para alcançar os fãs da BMW em todo o mundo, seguindo o novo foco da marca no “Puro prazer em dirigir”.

Para usar a tecnologia, basta entrar no aplicativo e apontar a câmera do smartphone para o código abaixo. Com isso, o filtro BMW é liberado e, selecionado, insere automaticamente o BMW X2 no campo de visão da câmera. Assim, o modelo 3D é realisticamente integrado em seus arredores e os usuários podem caminhar ao redor do veículo para admirá-lo de todos os ângulos.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA