É a primeira vez que a BMW anuncia um veículo por meio de uma parceria de videogame, na GamesCom, a maior feira comercial da Europa para jogos interativos e entretenimento 

Hoje, a Electronic Arts e o BMW Group anunciaram o novo BMW M5 no mais novo jogo da franquia, Need for SpeedTM Payback. “Com potência e torque vigoroso, combinados com um design maravilhoso, nossos jogadores vão adorar ficar atrás do volante do novo M5”, explica Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games.

BMW e Need for SpeedTM compartilham uma longa tradição juntos. Em 1999, o BMW M5 fez parte do primeiro Need for SpeedTM. Desde então a montadora faz parte da história da franquia, com o BMW M3 em 2005 no Need for SpeedTM Most Wanted, o BMW M3 GTR em Need for SpeedTM Shift de 2009 e muitas outras participações. Recentemente, o novo BMW M2 estrelou o Need for SpeedTM de 2015.

Need for SpeedTM Payback, estará disponível em todo o mundo a partir do dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation®4 e Origin ™ para PC. Quem possui o SpeedTM Payback Deluxe Edition receberá o acesso antecipado de três dias a partir de terça-feira, 7 de novembro. 

Trailer oficial:

Veja algumas imagens abaixo:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA