Empresa reforça linha de higienização e desinfecção de superfície, de uso geral e em áreas internas de veículos

A Autoshine, tradicional fabricante nacional de produtos Car Care, reforça, no início da próxima semana, a linha de higienização e desinfecção de superfície, antes destinada somente para áreas internas de veículos automotores, agora de uso geral, com o objetivo de atender à alta demanda por produtos de combate à expansão da pandemia por coronavírus (Covid-19).

Esse reforço teve início na última semana de março com o lançamento da linha Purifi Care. O primeiro produto – álcool etílico 70º GL – está disponível em aerosol de 300 ml. Na próxima semana, a empresa coloca no mercado brasileiro o mesmo produto em sachê lenço umedecido (dose única). Ambos se destinam ao uso geral em higienização e desinfecção de superfícies.

“Por ser uma tradicional empresa de produtos Car Care, inicialmente pensamos em lançar um produto que pudesse desinfetar maçanetas, volante e outros componentes que motoristas e passageiros costumam ter contatos. Pensamos também para os profissionais de aplicativos de mobilidade compartilhada. Mas, com o avanço exponencial da pandemia, decidimos lançar produtos que atendam ao uso geral de limpeza e desinfecção de superfícies”, explica Kazuo Matsui, diretor de Marketing da Autoshine.

A linha Purifi Care é indicada para superfícies como maçanetas, corrimão de escadas, aparelhos de ginásticas, assento de vasos sanitários, elevadores, uso interno de veículos com alto índice de transição de pessoas (táxis e veículos compartilhados), transporte público, entre inúmeras aplicações.