É possível andar com um carro popular e ter conforto de um carro de luxo. Veja a adaptação dos bancos do Hyundai i30 no Fiat Palio, realizada pela Multibancos

Já citamos aqui no site da Car Stereo a empresa Multibancos, especializada na troca e ajuste de bancos automotivos. Desta vez, mais uma adaptação foi realizada pela equipe para fazer parte do acervo: os bancos do Hyundai i30 no Palio Fire.

A modificação levou 5 dias para ser finalizada e não teve nenhuma complicação no processo, pois, a equipe já havia realizado a mesma adaptação outras vezes. “O mais complicado foi colocar os bancos traseiros para deixa-los com a movimentação normal”, comenta Cleber Pelisser, dono da Multibancos.

Sem nenhum outro tipo de alteração, os bancos traseiros, agora, passaram a ser bipartido com cinto 3 pontos e os dianteiros possuem regulagem de altura. “Para o público feminino, é muito importante a regulagem de altura e super confortável”, diz.

Segundo Cleber, o cliente solicitou a adaptação apenas por conforto e estética e quis que os bancos tivessem todas as funções normais do banco do i30. “Ele ficou muito satisfeito com o resultado”, finaliza.

O vídeo explicando sobre o processo e algumas fotos você confere abaixo:

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA