Nova linha conta com mudanças a partir da versão de entrada, como sensores de estacionamento e vidros elétricos como itens de série

A linha 2018 do Fox, já chegou às concessionárias Volkswagen. O modelo pode ser equipado, já na versão de entrada Trendline, com o sistema “Composition Touch”, com tela sensível ao toque de 6,5” e capaz de realizar o espelhamento da tela do celular com os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Agora, as versões Highline, Pepper e CrossFox receberam assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade e câmera traseira como itens de série. A câmera de auxílio em estacionamento também está disponível na versão Comfortline.
De série, o Fox Trendline recebe como novidades o sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos com função Tilt Down e setas integradas, rádio com Bluetooth e maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo. Esta é a única versão disponível com os motores 1.0 12V de 82 cv e o veterano 1.6 8V e 104 cv.
Já o Comfortline adiciona câmera traseira de auxílio ao estacionamento, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 15 polegadas, tomada 12V e rede porta-objetos no porta-malas e volante multifuncional com acabamento de couro e sistema de som “Composition Touch”. Agora esta versão só está disponível com motor 1.6 de 104 cv de potência.
Versões mais caras do Volkswagen Fox, como o Highline, Pepper e CrossFox (as três com motor 1.6 16V de 120 cv) passam a ser equipados de série com controles de estabilidade e tração, monitor da pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, luz de conversão (Cornering Light), câmera de ré e tem a opção de transmissão manual ou automática.

A linha Fox 2018 tem oferta de nove cores, sendo três sólidas (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado), quatro metálicas (Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio e Cinza Platinum) e a perolizada Preto Mystic. Há ainda a cor especial Laranja Sahara que é oferecida exclusivamente para o CrossFox. A Volkswagen ainda não divulgou preços do Fox 2018.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA