A brincadeira, lançada pela Philips Automotiva, propõe descobrir qual carro está por trás dos clássicos faróis; faça o teste

Texto: Bruno Bocchini

Se você gosta dos desenhos que envolvem os conjuntos ópticos dos carros, essa “brincadeira” vai agradar. É hora de chamar o vovô, o titio e a sogra para testar os conhecimentos automotivos da turma. A Philips Automotiva acaba de lançar em vídeo o ‘Desafio dos Carros Clássicos Brasileiros’. A ideia integra a campanha de lançamento da nova Philips CrystalVision ultra, com o chamado “efeito xenon extra” nas versões H4 e H7.

Os novos produtos reforçam a luz branca e o visual azulado dos faróis, solução ideal para os motoristas que querem deixar o automóvel mais bonito e moderno, sem qualquer risco de multas ou ofuscamento da visão de outros condutores. O efeito da nova Philips CrystalVision ultra pode ser conferido no vídeo do desafio. Dá o play!