Prêmio Marca Brasil 2019: Os melhores dos melhores

Em votação realizada pelos leitores da Car Stereo Tech, Prêmio Marca Brasil 2019 entrega as láureas para as empresas do segmento de som e acessórios

Texto: Fernando Naccari

Fotos: Edgar Klein

O Esporte Clube Sírio, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, mais uma vez foi o palco do Prêmio Marca Brasil, uma das mais importantes láureas multisetoriais do país. A edição 2019, a 20ª da história do Prêmio – aconteceu na noite do dia 17 de setembro.  

Como já é praxe, Revista Car Stereo Tech foi um dos maiores canais de acesso para eleger as melhores empresas no segmento de sonorização e acessórios automotivos. Os leitores da revista elegeram suas marcas favoritas através de enquete disponibilizada no website da publicação nos meses que antecederam a cerimônia.

Em 20 anos de premiação, o Prêmio Marca Brasil revela números impressionantes, que confirmam sua credibilidade e alcance perante o público. Até aqui, os números acumulados alcançaram a marca de 1.212.800 votos.

Os campeões

As melhores empresas eleitas em cada segmento foram anunciadas por Luciano Targiani, presidente da Tarcom Promoções, organizadora da premiação.

Prêmio Marca Brasil: Eros (4 láureas), Hard Power (duas láureas), MTM Brasil, Stetsom (duas láureas), Taramps (duas láureas), Tech One (duas láureas), Usina Spark e Volcano Wheels.

Top Seven Marca Brasil: Usina Spark.

Top Max Marca Brasil: MTM Brasil.

Top Extreme Brand Prêmio Marca Brasil: Eros.

Eros

 “A primeira coisa é a satisfação pelo belo trabalho, pelo desempenho técnico e pela empresa como um todo, que completa 22 anos de mercado. É uma satisfação em ter isso reconhecido pelo nosso consumidor, pelo nosso cliente que está usando o nosso produto com muita satisfação no seu dia a dia. Isso é o que representa essas láureas, por estarmos sendo reconhecidos com uma empresa que segue um caminho correto, apesar de todas as dificuldades que temos no mercado e seguindo em frente, acreditando em nosso País, em nosso mercado, em nosso potencial para fazer sempre o melhor e disponibilizar sempre o melhor para o nosso consumidor”. – Raul Del Trejo, diretor da Eros.

Hard Power

 “Essa premiação tem um significado muito importante para as empresas, pois a gente sempre trabalha no intuito de agradas aos nossos clientes, mas poucas vezes a gente recebe o carinho, o retorno deste trabalho que a gente faz. O Marca Brasil nos dá um pouco deste retorno que o cliente nos dá e a gente entende que estamos no caminho certo e o quanto isso é muito gratificante. O Prêmio valoriza o esforço da indústria em oferecer aos clientes algo diferenciado. São nove anos de fundação e já é a sexta vez que estamos sendo laureados e essa premiação é muito importante para nós”. – Adriano de Jesus, gerente comercial da HardPower.

MTM Brasil

“A gente fica muito feliz em receber esta premiação pela 11ª vez. Esse título, para nós, é como se fosse o da Fórmula 1. Você vai ganhando, vai ganhando, mas você sempre quer um novo título. Nós temos muitos concorrentes no Brasil inteiro, nós somos a maior empresa do País e também a maior do mundo quando falamos em campeonatos de som automotivo. Hoje estamos em 26 estados, 10 países e com mais de 25 equipes trabalhando, então a gente trabalha bastante para conquistar mais título” – José Luis (Luís do BaladaCar), Juiz da MTM da capital de São Paulo.

Spark Usina

 “Esse ano a gente está completando 10 anos de empresa e a gente fica muito feliz e honrado por estarmos por sete anos consecutivos ganhando este prêmio. Para nós, isso é muito importante porquê nos motiva a estar inovando cada vez mais”. – Daiane Bitencourt, diretora geral da Spark Power.

Tech One

 “Para a gente foi uma grata surpresa esse reconhecimento do público especializado e consumidor do nosso produto. Todos os dias a gente acorda cedo para desenvolver novos produtos, tecnologias e a gente sabe o quanto o mercado brasileiro é desafiador. Receber este prêmio, para a gente, é estarmos muito felizes e vamos continuar dedicados e empenhados para recebermos mais prêmios no ano que vem, com certeza”. – Rodrigo Cabral, CEO da Tech One.

You don't have permission to register