E-commerce e acessórios para embelezamento de veículos são as duas novas modalidades incluídas no cupom de votação. Eleição online vai até 31 de maio. Participe e concorra a prêmios!

Duas novas categorias forqam incluídas este ano no cupom de votação para o Prêmio Marca Brasil, no segmento de som e acessórios automotivos. A partir desta 18ª edição, os leitores que acessarem o cupom de votação online, disponível no site www.premiomarcabrasil.com.br, encontrarão os espaços para votação nas categrias “E-commerce” e “Acessórios para Embelezamento (Tuning)”. De acordo com Luciano Targiani, da Trio International Distinction, idealizador da láurea, a inclusão das duas categorias atende à demanda do mercado, que está em constante evolução.

Com a entrada das novas categorias, o cupom no segmento de som e acessórios, que tem na Revista Car Stereo sua mídia parceira, passa a contar com 28 categorias.

Votação

A escolha das melhores empresas do setor teve início, por meio da eleição online, no dia 1º de março, e se encerra no dia 31 de maio. As marcas são eleitas sem comissão julgadora e com tabulação puramente matemática, que revela de forma quantitativa a marca mais lembrada em cada uma das, agora, 28 categorias. O cupom de votação não induz a alternativas de respostas, ou seja, para cada categoria há um espaço em branco para o votante escrever o nome da sua marca preferida.

“Sempre que nos perguntam como ganhar o Prêmio Marca Brasil, explicamos que todas as empresas do mercado estão automaticamente concorrendo – porque não há nomes pré-inseridos nos cupons. Com este esclarecimento, ressaltamos que cada voto conquistado por uma marca reflete uma ou mais impressões positivas que o consumidor tem a seu respeito, como por exemplo, a boa qualidade do produto ou do serviço, a sua experiência de uso ou o seu desejo de compra, a relação custo x benefício, a boa qualidade do atendimento de venda e de pós-venda, dentre inúmeros outros aspectos de caráter individual. Então, para uma marca ser a mais lembrada em uma categoria, ela necessariamente deve ter os predicados que preencham essas impressões. Outro fator que contribui para a lembrança: divulgação. Ou seja, quanto mais uma marca divulgar as suas qualidades/atributos nas mídias do setor ao qual pertence, mais ela aparecerá e mais ela aumentará as suas chances de ser lembrada na hora da votação”, explica Targiani.

Para o eleitor, o preenchimento completo do cupom de votação o leva a concorrer a um notebook e um smartphone. Os sorteados receberão seus prêmios na cerimônia de entrega. Para escolher suas marcas preferidas e concorrer, o procedimento é bastante simples. Basta entrar no site do prêmio (www.premiomarcabrasil.com.br), clicar no cupom de votação do setor para o qual deseja votar, no caso, setor de sonorização e acessórios para autos), digitar o nome da marca de produto, serviço ou empresa que você considera a melhor em cada categoria e entregar o cupom preenchido.

A cerimônia de entrega da 18ª edição do Prêmio Marca Brasil está prevista para o mês de setembro, em São Paulo.

Essas são algumas marcar que concorrem no prêmio Marca Brasil:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA