Philips CrystalVision Ultra proporcionam segurança e mais estilo

Em lojas especializadas é possível encontrar as lâmpadas Philips CrystalVision Ultra que reforça a luz branca na via e o efeito azulado nos faróis

Que tal mudar o estilo dos faróis do seu automóvel substituindo o amarelado das lâmpadas originais por luzes mais brancas e visual azulado dos faróis, semelhante ao efeito xenon? Esta transformação é possível sem a necessidade de troca de tecnologia e instalação fácil com as lâmpadas Philips CrystalVision Ultra.

Para fazer a substituição não há a necessidade de qualquer adaptação elétrica. As lâmpadas da linha Philips CrystalVision Ultra podem ser usadas em farol alto, baixo e de neblina, dependendo do carro. A luz branca e brilhante é de até 4.100 K de temperatura de cor, sendo que a lâmpada convencional do carro tem em média 3.200 K, permitindo ao motorista dar mais estilo e modernidade ao veículo. A temperatura de cor, aferida em kelvins, mede o quão “branco” é a cor da luz, ou seja, quanto maior o valor, mais azulada.

Trata-se de uma alternativa acessível e simples para os carros que não saem de fábrica com os faróis de xênon e uma excelente opção aos motoristas que querem deixar seu automóvel mais bonito e moderno, sem multas ou ofuscamento da visão de outros condutores.

Vale acrescentar que a conversão da halógena para xenon é proibida, pois as lâmpadas têm especificações completamente diferentes, sendo impossível fazer adaptações para o perfeito funcionamento do conjunto ótico. E o descumprimento das normas regulamentadas pelo Código de Trânsito Brasileiro, conforme Resolução 383, gera multa, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja resolvida.

Além dos formatos H4 e H7 que proporcionam o efeito xênon extra, esta linha da Philips é formada por lâmpadas halógenas que simulam o efeito xenon, oferecida nos formatos H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4 para atender toda a frota de veículos que circula no País. A linha de lâmpdas CrystalVision Ultra da Philips traz certificação do Inmetro e cumpre os requisitos do Contran.

Texto e Fotos: Divulgação

You don't have permission to register