Para não perder a hora: Aston Martin DBS Superleggera Edição TAG Heuer

Você chega atrasado todos os dias? Seu despertador toca rigorosamente todas as manhãs, mas você se perde no horário e dá aquela cochiladinha a mais de 1 hora? Fica triste ao pegar ônibus numa manhã chuvosa e demorar o dobro de tempo de chegar ao trabalho?

Todos os seus problemas podem acabar, basta você ter a bagatela de
£ 295.000 e compra a edição limitada do Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition.

Serão apenas 50 unidades comercializadas deste esportivo em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer. Todos os Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition terão pintura Monaco Black com detalhes em vermelho e terão uma especificação fixa de luxo.

Cada um dos 50 carros será acompanhado com uma edição limitada do relógio TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, para permanecer fiel ao compromisso da TAG Heuer com seu savoir-faire de vanguarda suíça, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.

A vice-presidente de Marca e Comunicação da TAG Heuer, Minna Philipson, comentou: “A TAG Heuer é sobre Vanguarda, Inovação e Savoir Faire (
Capacidade para solucionar ou resolver algo de modo prático; habilidade.)
, e estamos sempre buscando desafiar e aumentar o desempenho. As peças criadas através da parceria com a Aston Martin, sejam elas relógios ou carros esportivos, são uma ilustração perfeita desse comprometimento. Com o Aston Martin DBS Superleggeral edição TAG Heuer, alcançamos um novo patamar da nossa colaboração e estamos muito orgulhosos de vê-lo vestir o logo TAG Heuer.”

O DBS Superleggera foi a escolha para esta parceria com a TAG Heuer. Com o motor V12 biturbo de 5.2 litros, o carro oferece uma experiência de direção inesquecível e uma aceleração absurda, que casa bem com o visual esportivo e clássico do James Bond. Apelidado de “o bruto de terno”, o Aston Martin DBS Superleggera é de estilo imaculado, obsessivamente projetado e escandalosamente potente.

O vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman, disse: “Assim que soubemos da parceria com a TAG Heuer, a ideia de uma edição especial que refletia as sugestões de design das duas marcas começou a se formar na equipe de design da Aston Martin. Ambas as marcas entendem a importância da fabricação meticulosa e da criação de produtos de design e engenharia belíssimos, e o Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition reflete esses valores lindamente. “

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition é apresentado na pintura Monaco Black com um teto de fibra de carbono, espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 “de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas. Se a decoração exclusiva com destaque em vermelho não entregar o modelo, o para-lama com o logotipo da TAG Heuer fará isso.

No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas e revestimento TAG Heuer feito sob medida, cada um exibindo o logotipo da TAG Heuer, e fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here