Strasse disponibiliza modelo para o Brasil simultaneamente com sua estreia no Salão de Genebra 2017

Com base no novo C 63 S Cabriolet, o C63 BRABUS 650 Cabrio fará estreia no catálogo da Strasse, importadora oficial e exclusiva da marca no Brasil, simultaneamente ao resto do mundo. O motor de oito cilindros biturbo do Mercedes C 63 S Cabriolet recebe um upgrade de desempenho para atingir a potência máxima de 650 cavalos e um torque máximo de 820 Nm.

Como resultado, o conversível de quatro lugares vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e alcança velocidade máxima de 320 km/h, limitada eletronicamente. Componentes de carbono para a carroceria, rodas de 20 polegadas feitas sob medida e um exclusivo interior de couro são destaques adicionais.

Os modelos de duas portas, conversível e coupé receberam aperfeiçoamento aerodinâmico específicos. Os apêndices aerodinâmicos em carbono vêm com o acabamento Matte (fosco) ou Glossy (brilhante) e o spoiler dianteiro deixa o visual dos modelos ainda mais dinâmico. Mas as mudanças não são meramente estéticas. O spoiler com as bordas externas elevadas minimiza a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades, contribuindo ainda mais para a estabilidade.

Uma atualização aerodinâmica também foi projetada para a parte traseira. O difusor de carbono molda precisamente os dois tubos de escape duplos do sistema ValveControled – que por meio de “flaps” internos, abertos ou fechados ao toque de um botão, pode gerar um som mais esportivo ou mais discreto.

O C63 BRABUS 650 estará disponível no final do primeiro semestre. Os dois modelos já podem ser encomendados junto à Strasse, a partir de R$ 69.900,00.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA