A gama 2017 do consagrado BMW X5 acaba de desembarcar na rede de concessionárias do País

O novo BMW X5 xDrive35i Full será oferecido no mercado brasileiro com oito diferentes opções de cores externas, sendo sete de acabamento metálico – Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial –, além da sólida Branco Alpino. O desgin da carroceria é realçado com a presença de acabamentos exclusivos BMW Individual em High-Gloss Shadow Line, e rodas de liga leve de Y-Spoke de aro 20 polegadas. O interior, por sua vez, conta com cinco opções de revestimentos em couro Dakota, nas tonalidades Preta, Mokka, Terra, Bege e Ivory; e ainda painel decorado com detalhes metálicos em Dark Oxide Silver, teto revestido de Anthracite BMW Individual e soleiras de alumínio.

Aém disso, o modelo conta com teto solar panorâmico, volante esportivo multifuncional revestido com couro, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição, assentos traseiros Comfort, e sistema de entretenimento traseiro Professional com acesso para TV digital e 16 alto falantes com 600 W de potência, e pacote de conectividade completo.

Outro destaque da gama tecnológica embarcada no BMW X5 é o sistema de navegação Professional com iDrive touch e que traz HD de 20 Gb para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas e gráficos em 3D em uma tela de alta resolução de 10,25 polegadas.

Em termos de segurança e proteção, o SAV vem equipado com controles de estabilidade e tração, seis airbags, active protection e faróis adaptativos bi xenon, com assistente de farol alto, tecnologia que distribui a luminosidade automaticamente em curvas, aclives e declives, e de acordo com a velocidade e com o ângulo de esterço das rodas.

O motor que impulsiona o BMW X5 xDrive35i Full é um bloco de seis cilindros, 3.0 litros, a gasolina, TwinPower Turbo e que agrega tecnologia TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção de alta precisão. Esta unidade motriz é capaz de entregar 306 cv de potência e 400 Nm de torque já a partir de 1.200 rpm até 5.000 giros. Esta configuração, e que inclui ainda tração integral xDrive nas quatro rodas e câmbio automático de oito marchas, habilita o SAV a atingir velocidade máxima de 235 km/h e aceleração de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 6,5 segundos. A eficiência no consumo de combustível é garantida pelos dispositivos BMW Driving Experience com função Eco Pro, Auto Star/Stop e pelo sistema de regeneração de energia de frenagem.

O BMW X5 mede 4,886 metros de comprimento, 1,938 m de largura, 1,762 m de altura e 2,933 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 650 litros de bagagens, e o tanque de combustível, 85 l. O BMW X5 será comercializdo a partir de R$ 415.950.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA