Ipiranga lança diesel aditivado que promete economia de combustível

RendMax estende a vida útil do motor, aumenta intervalo entre troca de filtros e reduz emissões nocivas ao meio-ambiente

A partir de junho, postos da Ipiranga em todo o Brasil receberão o novo diesel S10 aditivado, o RendMax. O novo produto conta com uma série de aditivos que, segundo a distribuidora, geram uma economia no consumo de combustível acima de 3%* em relação ao diesel comum – resultado comprovado após testes de campo acompanhados pelo Instituto Mauá. O novo combustível também promete outros benefícios para motoristas e gestores de frotas: aumento à vida útil do motor, intervalos maiores entre as trocas de filtros e redução de emissões nocivas ao meio-ambiente.

A Ipiranga informa que a fórmula do RendMax melhora o rendimento do motor, garantindo proteção e limpeza ao sistema de alimentação do veículo, desde o tanque até os bicos injetores.

“O RendMax, assim como os últimos combustíveis aditivados que lançamos, segue o padrão de inovação técnica e eficiência que ultrapassa os padrões de mercado. Esses diferenciais nos trazem mais vantagem competitiva, desempenhando um papel fundamental na expansão de nosso portfólio de clientes corporativos e fidelizando nossos consumidores, uma vez que ambos têm acesso a um produto com mais eficiência”


, disse Marcio Neves, Gerente Executivo de Planejamento de Varejo da Ipiranga.

Ao ser lançado, o RendMax entra para a linha de aditivados da Ipiranga, como a DT Clean e a Octapro.

Maiores informações em portal.ipiranga

You don't have permission to register