Chamada de “A vida por outro ângulo”, campanha do novo SUV retrata características do modelo, que já está nas concessionárias da marca
A Honda lançou uma campanha publicitária para anunciar a chegada do novo WR-V, cujas vendas já se iniciaram nas concessionárias da marca em todo o país.
A campanha publicitária do WR-V, desenvolvida pela Honda e a agência Talent Marcel, mostra que o novo SUV foi feito para pessoas com estilo de vida ativo e atitude, que encaram a vida de uma forma diferenciada. Essa etapa é parte da estratégia de lançamento nacional, que teve início no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, com a primeira aparição global do WR-V.
Batizado com o conceito Little Giant, o WR-V é um SUV robusto, com uma carroceria compacta, mas que traz amplo espaço interno e versatilidade. O WR-V chega ao mercado em duas versões, EX e EXL, e é equipado com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, com controle eletrônico variável de sincronização e abertura de válvulas. O WR-V traz de série em ambas as versões o sistema de bancos Ultra Seat, que permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de diferentes formatos e tamanhos.
Ao mesmo tempo em que inicia as vendas do SUV nas concessionárias, a marca lança a promoção “Experiência novo Honda WR-V”. Para participar, o cliente precisa baixar o aplicativo Test Drive Honda, desenvolvido pela marca, que está disponível nas lojas Google Play e Apple Store. Por meio dele, é possível localizar a concessionária mais próxima e agendar o test-drive.
Assita o vídeo logo abaixo: