Modelo esportivo conta com duas versões, produz 208 cv e chega ao mercado norte-americano no mês que vem

O novo Honda Civic Si foi apresentado no canal da montadora no YouTube e mostra o modelo nas versões cupê e sedã.  O Si dispõe de um motor 1.5 turbo, com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC) e quatro cilindros, e câmbio manual de seis marchas. A potência máxima chega a 208 cv a 5.700 rpm e 26,6 mkgf de torque

Design

A Honda destaca outras evoluções no modelo, que está mais leve e rígido comparado à versão anterior e traz uma dianteira com friso frontal preto e largas tomadas de ar. Além disso, o modelo oferece rodas de liga leve de 18” e pneus de 235 mm, mais largos e de perfil baixo.

O interior do Civic Si traz bancos dianteiros esportivos, com costuras vermelhas e logotipos da versão. Outros detalhes do interior são a iluminação vermelha do painel em TFT e dos comandos internos.

Além disso, o modelo oferece ar-condicionado dual-zone, bancos dianteiros aquecidos, sensor de chuva e central multimídia com tela de 7″ e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto em um sistema de áudio de 450 watts, com 10 alto-falantes.

O Civic Si, nas versões cupê e sedã, serão produzidos no Canadá e as vendas terão início no próximo mês nos Estados Unidos.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA