Tradicional marca de customização automotiva, Shutt lança linha completa de alto-falantes voltada para projetos de trio

 

Quem acompanha a evolução da customização automotiva, conhecida também pelo apelido de “tuning”, sabe que a Shutt é uma marca que se tornou referência em itens como volantes, manoplas, pedaleiras, dentre uma infinidade de outros itens dedicados a dar um visual exclusivo ao seu automóvel.

O que você talvez não saiba é que a marca, agora uma exclusividade da Connect Parts, lançou uma linha completa de alto-falantes voltada para projetos de trio, que oferece design agressivo e moderno, aliado a um desempenho sonoro com alta fidelidade na reprodução e altas potências.

Alta performance

A linha de alto-falantes Shutt é composta de sete modelos de médio-graves,11 subwoofers, seis falantes “Pancadão”, dois mid ranges e dois trios. Todos, segundo a marca, com qualidade para deixar o seu projeto de som com alta performance sonora, com impedâncias de 4 e 8 Ohms.

Os falantes possuem carcaça em chapa e alumínio com design ideal para a montagem em caixa tipo “Euclides” (também conhecida como caixa invertida), para que o conjunto magnético do alto-falante fique à mostra). O acabamento das peças é com pintura especial branca craquelada com efeitos dourados.

As bobinas suportam altas temperaturas, graças à utilização do kapton, material mais resistente à queima. Os cones possuem uma gramatura específica para cada modelo de falante e o conjunto magnético tem design e banhos especiais.

A linha de falantes Shutt foi desenvolvida para projetos de som automotivo do tipo trio, de duas, três e quatro vias, com desempenho sonoro voltado para qualidade e potência.

Os falantes Shutt são exclusivos da Connect Parts, mas também podem ser encontradas nas lojas especializadas de som automotivo em todo o Brasil. Os preços ao consumidor dos falantes Shutt variam de acordo com o modelo. Um falante de 6”, tem preço sugerido de R$ 83,90. Já um subwoofer de 18” tem seu preço sugerido de R$ 838,90.

Quer saber mais?

www.connectparts.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA