Com produção limitada, nova Ford F-150 Shelby Super Snake chama a atenção pelo conjunto visual aprimorado e visual e interior exclusivos

 A Ford F-150 ganhou uma nova versão especial para uso urbano, a Shelby Super Snake 2017. Além de motor V8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp), a picape da preparadora Shelby traz suspensão independente tunada e itens de estilo exclusivos. Com produção limitada a 150 unidades, ela será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4×2 e 4×4.

As rodas cromadas de 22” destacam as linhas poderosas da F-150 Shelby Super Snake. A carroceria exibe um novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. O mesmo tema é usado no interior, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série atesta a sua originalidade.

Desenvolvida pela Shelby American junto com a Ford e outros parceiros, a nova “Super Snake” tem a grife de Carroll Shelby. A nova Ford F-150 Shelby Super Snake estará disponível nos Estados Unidos com preços que partem de US$ 96.680 – o equivalente a R$ 316,2 mil numa conversão direta.

15

DEIXE UMA RESPOSTA