DUA LIPA E JAGUAR EM PARCERIA

Foto: (Divulgação)

Jaguar e Dua Lipa (cantora e compositora de origem britânica) anunciaram uma colaboração musical de uma maneira completamente nova. Usando o software personalizado da Jaguar, a cantora criou um remix exclusivo de sua última música, ‘Want To’, e tornou possível que os fãs de todo o mundo criem remixes personalizados usando seus próprios dados – com base na maneira como dirigem, músicas que ouvem ou ritmo que toquem em um celular.

Mais de um milhão de remixes diferentes são possíveis, com vários tempos e versões baseadas em uma variedade de gêneros musicais, desde hip-hop e dança, até orquestra, música pop e ritmo drum and bass.

A faixa se tornou a música mais remixada da história após seu lançamento, em uma apresentação exclusiva na casa de show Sugar City, em Amsterdã, onde os fãs de música e estrelas de toda a Europa, incluindo a supermodelo Doutzen Kroes e a atriz Alix Benezech, dirigiram o I-PACE totalmente elétrico para criar suas próprias versões.

Para criar o seu próprio remix de ‘Want To’, Dua Lipa pilotou o Jaguar I-PACE, e seu estilo de dirigir foi capturado pelos sensores inteligentes do carro. Da quantidade de energia elétrica consumida, ao modo como Dua Lipa acelerou e freou, os dados capturados foram usados para influenciar a música; do ritmo ao arranjo, e a experiência em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here