Texto: Bruna Rojas                         Foto: Divulgação

Desembarca no Brasil o novo Mercedes-AMG CLA 45 4Matic, que promete ser um dos veículos mais potentes de seu segmento. O novo design aerodinâmico A-wing traz ao modelo uma saia dianteira e grade do radiador com acabamento cromo prateado. Faróis LED High Performance agora são itens de fábrica, bem como bancos esportivos com costura e cintos de segurança na cor vermelha 4Matic.

cla1 cla2O novo display de mídia ganha aperfeiçoamentos com um visual mais discreto para não concentrar tanta atenção do motorista, que pode operar o sistema através do comando de voz no Apple Car Play ou sistema Android. Todas as luzes do carro são de LED, com baixo consumo de energia e durabilidade alta, dispensando a necessidade de trocá-las durante toda a vida útil do veículo. Chamam a atenção suas rodas de liga leve na cor preto fosco, com aro de alto brilho e raios cruzados com os pneus, e detalhes vermelhos das pinças de freio visíveis para aumentar a agressividade desse design especial.

Essa máquina de 381 cv de potência pode chegar a 100 km/h em apenas 4,2 segundos, mas toda essa força do veículo é equilibrada pela segurança. A carroceria ultra-resistente é feita de 66% de aço, e o espaço interno traz sete airbags sem perder o luxo, com cintos de segurança e costura dos bancos na cor vermelha. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em até 250 km/h. A família Mercedes-Benz CLA apresenta também os modelos CLA 200ff Urban, CLA 200ff Vision e CLA 250 Sport em versões a partir de R$156.900.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA