BMW é a primeira fabricante de luxo a ter canal de vendas no Instagram

Os clientes vão poder visualizar os principais modelos disponíveis pela marca no Brasil e solicitar a proposta em uma única plataforma

A BMW do Brasil anuncia o lançamento de sua loja online, no Instagram, marcando território como a primeira fabricante de luxo a abrir este canal de vendas. A plataforma contará, inicialmente, com os modelos BMW 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.

“Estamos muito animados em poder proporcionar ainda mais comodidade e opções aos nossos clientes através dos canais digitais. A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e essa plataforma representa a evolução do comportamento de consumo. O puro prazer de dirigir está em nossas mãos.”, ressalta Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil. “Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, complementa o executivo.

No perfil da marca, no Instagram, os clientes vão encontrar o ícone da loja, visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Logo depois, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra. Em um segundo momento, ainda este ano, a plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

You don't have permission to register