Nova edição foi produzida em parceria com uma marca de vestuário e terá apenas 150 unidades produzidas

A BMW apresentou uma nova edição especial para o M4 Competition Coupé. Feita em parceria com a marca de vestuário lifestyle de Nova Iorque, Kith, a terá apenas 150 unidades comercializadas.

A versão especial do M4 tem como destaque itens exclusivos de design de interior e exterior, inspirados no cenário da moda jovem e influente e replica a parceria entre a fabricante e o artista contemporâneo FUTURA 2000. Ao mesmo tempo, a marca de vestuários oferecerá uma coleção de 96 peças de roupas e acessórios com design exclusivo em todas as suas lojas e online.

Mecanicamente falando, o M4 Kith preserva o mesmo conjunto da versão Competition: motor 3.0 seis cilindros biturbo de 510 cv de e 66,2 kgfm. O câmbio é automático de 8 marchas, e a tração pode ser traseira ou integral, dependendo do escolhido pelo condutor.

Outro item exclusivo do BMW M4 da marca de lifestyle é a pintura no tom Vermelho Cinnabar originalmente usada no modelo E30 M3. Esta cor não está mais disponível para a linha regular da fabricante alemã. O emblema da competição M4 na tampa do porta-malas foi substituído por um logotipo Kith em preto com as convencionais listras BMW M. Este logotipo também aparece em forma iluminada abaixo dos apoios de cabeça nos assentos M Carbon, além das letras Kith gravadas no couro preto dos encostos de cabeça e do console central. As marcas da edição especial também adornam com estilo o capô, a tampa do bagageiro e o volante do esportivo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.