Fascinante visual campestre de Serra Negra (SP) é pano de fundo para o BGT First Class 2.0, evento multimarca que reuniu mais de 2.000 aficionados por rodas grandes e suspensões rebaixadas

O Hotel Fazenda Vale do Sol, localizado em Serra Negra, interior do Estado de São Paulo, foi palco – entre os dias 23 e 25 de junho – do Bubble Gun First Class 2.0, evento organizado pela VP-97, mesmo grupo realizador dos eventos Bubble Gun Treffen.

A diferença do First Class 2.0 para o Treffen é que o primeiro abre as portas para proprietários de todas as marcas e modelos de automóveis, e não exclusivamente para automóveis da família Volkswagen.

Cerca de 2.000 pessoas circularam por lá ao longo dos três dias de evento. Foram exibidos mais de 110 carros, sendo que a esmagadora maioria tinha em comuns características como rebaixamento, rodas grandes e acessórios personalizados.

Mesmo se tratando de um evento multimarcas, foi notória a predominância de montadoras alemãs, tais como Volks e Audi. Fusca, Saveiro, Golf, Parati e Polo foram alguns dos modelos mais vistos por lá. Vectra e Civic foram os exemplares de outras montadoras que também estiveram presentes em bom número.

Além da confraternização, estandes de patrocinadores, comércio de acessórios e comes e bebes foram outras atrações disponibilizadas para o público presente. A belíssima paisagem campestre serviu como cartão postal para o encontro.

No final do evento, uma eleição foi promovida para premiar os veículos que mais se destacaram na ocasião. O principal deles ficou com Franscisco Herrera e seu Golf MK4 GTI.

Mais informações: www.facebook.com/VP97face/ ou direto na página do evento First Class 2.0: https://www.facebook.com/BubbleGunFC

DEIXE UMA RESPOSTA